quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ah...se eu tivesse usado acrônimos, mas nada, nada vem deste lado da existência pra maquiar a realidade e redesenhar os fatos.Ocorrido é ocorrido, não podemos querer mudar isso.

Por um tempo eu fiquei imerso num escuro que me parecia aconchegante e não consegui perceber que não existem sinônimos para "vivenciar".

Varias corpos ficaram ao chão, varias palavras sufocadas, muitas lágrimas estancadas com promessas plausíveis de alcance visível a olho nu, e eu ....Eu durmi.

Eu dizia: Calma querida, é mais perto do que se pode ver, em algumas horas chegaremos se surpreenderá!

Não chegamos, não cheguei, não sei o caminho.Mas, sabe? A cada dia que se passa enxergo que o estável não é confortável, que somos humanos, precisamos do instável pra sustentar nossa existência egocêntrica e se não há terra, o navio pode ser um bom lugar.

Lar doce lar....

Nenhum comentário: